sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agente de Neymar diz que vai trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real Madrid


O agente do atacante Neymar, Wagner Ribeiro, afirma que mantém negociação com o Real Madrid e que pretende trabalhar sem descanso para transferir o jogador para o time espanhol. Em entrevista ao periódico As, o empresário destacou que Neymar ficará no Santos em 2012 para participar do centenário do clube, abrindo as portas para o Real em 2013. “Eu vou trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real Madrid”, declarou Ribeiro.

Segundo o agente, o Barcelona ficou para trás na briga por Neymar porque agiu de forma antiética, procurando diretamente o pai do atleta, em vez de acionar o Santos e o empresário.

“Não gostei nada da forma como o Rosell [presidente do Barcelona] foi a Neymar. Buscaram o pai dele sabendo que eu sou o agente. Não foi ético. O Barça queria o jogador para janeiro de 2013”.

Neymar declarou no início de setembro que permaneceria no Santos para o Mundial de Clubes e para os 100 anos de fundação do time paulista. O Real chegou a oferecer 60 milhões de euros, mais que o valor da multa contratual, mas o atacante se recusou a aceitar o pedido.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário