segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estreante Borges esfria concorrência com Fred e diz que só quer ajudar seleção

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, Borges chegou à seleção de Mano Menezes com um discurso de novato. O atacante do Santos evitou falar em titularidade para o amistoso de quarta-feira contra a Argentina em Belém e também dosou palavras que pudessem sugerir qualquer tipo de concorrência com Fred, o outro jogador da posição convocado para a partida. “Estou confiante, mas estou aqui para ajudar a seleção brasileira. Independente de jogar, quero fazer o melhor com a camisa da seleção para conseguir uma sequência”, declarou o santista no estádio do Mangueirão, antes do treino da seleção nesta segunda, em questão sobre a concorrência com Fred. Em sua primeira oportunidade na seleção de Mano, Borges tem a companhia de jogadores do mesmo time, como Neymar, Danilo e Rafael. Assim, espera que a adaptação seja das mais amenas.

“Conheço a maioria dos jogadores, jogo junto com alguns deles. Acho que vai ser tranquilo. Espero poder jogar a mesma coisa que venho fazendo no clube”, afirmou.

Mesmo com 11 gols a menos em relação a Borges no Brasileiro, Fred é o favorito para sair jogando na partida de quarta em Belém, graças ao seu histórico de colaborações à seleção de Mano e em razão da sequência de convocações.

Atualmente, o preferido da posição é Leandro Damião, goleador do Internacional, que não pôde se juntar à seleção para o amistoso de Belém em razão de uma lesão.

Brasil e Argentina se enfrentam em Belém às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira. O confronto vale o título do Superclássico das Américas, disputado em partidas de ida e volta, uma em cada país. No primeiro jogo, na casa dos rivais, empate sem gols em Córdoba.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário