quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"ISSO AQUI É MINHA VIDA"

                        



Salve Nação tricolor,

Mais uma vez o MAIOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL faz a diferença, desta vez não com as mãos e nem com os pés, e sim com as palavras. Após término do jogo, Rogério Air Ceni "THE KING", pegou o microfone e com todas as letras disse aquilo que todo torcedor do São Paulo já sabia, mas nunca tinha ouvido de forma tão imponente e vibrante "ISSO AQUI É MINHA VIDA". Além disso convidou os torcedores para sempre irem ao Morumbi, e que isso daria mais força ao time na busca pelo título nacional.
Caros Senhores e Senhoras que lêem este artigo agora, eu como São Paulino doente, fanático e louco por este clube, sinceramente não tenho mais palavras para elogiar um homem, atleta, pai de família, M1to como este senhor, que infelizmente daqui há algum tempo deixará os gramados e acima de tudo deixará o meu amado São Paulo Futebol Clube. Mas com certeza assim que isto acontecer, vai começar não só a minha torcida, mas a de todo sãopaulino para que ele seja o nosso presidente e que conquiste todos os títulos que conquistou como atleta.
Parabéns Sr. Rogério Ceni por tudo que fez, faz e fará pelo nosso querido tricolor, porque" TODOS TEM GOLEIRO, MAS NÓS TEMOS ROGÉRIO".

Abraço a todos,

Marco TRIGATO
Tricolor Doente

Nenhum comentário:

Postar um comentário