terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novo reforço, Eder Lima treina no CT e deve ser apresentado nesta terça

  O zagueiro e lateral esquerdo Eder Lima participou do seu primeiro treino no Santos. Aprovado nos exames médicos realizados no final da semana passada, o jogador já treinou normalmente na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, com seus novos companheiros. Eder Lima deverá ser apresentado oficialmente como novo reforço após o treinamento desta terça, no CT da equipe praiana.
  Indicado pelo técnico Muricy Ramalho, Eder Lima é canhoto e chega para suprir uma das maiores carências do elenco atualmente. Isso porque, desde a venda de Alex Sandro para o Porto, de Portugal, após a Copa Libertadores da América, a equipe não conta com um substituto para o veterano Léo, na ala esquerda.
 "Ele é um atleta que a gente já estava observando há algum tempo. Está muito difícil você trazer alguém nessa posição. E, como não estávamos encontrando ninguém para essa posição, agora o Eder vem para revezar um pouco com o Léo. Ele joga em duas posições e, certamente, vai nos ajudar bastante por conta disso", analisou Muricy.
  Com 25 anos, Eder Lima é natural de São Vicente, município vizinho a Santos, na região metropolitana da Baixada Santista. Antes de chegar a Vila Belmiro, o jogador se destacou atuando pelo Vila Nova-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário