quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rogério Ceni foge de polêmica com Neymar, mas admite: "sou chato mesmo"


O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, enfim se pronunciou sobre a polêmica criada por ele ter dito recentemente que o santista Neymar costuma simular faltas. Ele se esquivou de aumentar o fato, mas admitiu que é chato.

“Pegaram só uma parte da frase. O que falei de ele ser o melhor do Brasil, ninguém falou. Quanto a ser chato, sou mesmo. Sou perfeccionista. Então, alguns me acham chato, o que é normal”, disparou para a TV Record.

Na última segunda-feira, Rogério Ceni participou do programa “Bem, Amigos” do Sportv, onde afirmou que Neymar simula 50% das faltas que sofre durantes as partidas.

“Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação”, afirmou o capitão são-paulino.

A polêmica gerada pela declaração de Ceni aumentou ainda mais após a publicação de um texto no site oficial do Neymar, avalizado pelo santista, que diz concordar com o apresentador do Sportv Milton Leite quando ele declarou fora das câmeras, mas em vídeo que vazou no Youtube, que achava o são-paulino “chato pra c...”

Após o empate sem gols do Brasil contra a Argentina nesta quarta-feira, Neymar foi questionado sobre o caso. Apesar de brevemente confirmar as afirmações, disse que não era o momento de falar de assuntos que não fossem da seleção brasileira.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário