sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Palmeiras ainda não quitou dívida com Lincoln, negociado com o Avaí


  A transferência do meia Lincoln ao Avaí não acabou com as pendências entre o jogador e o Palmeiras. Apesar da mudança, o atleta ainda aguarda o pagamento de uma dívida do clube paulista, que se arrasta desde sua chegada ao Palmeiras.
  Segundo a assessoria do jogador, o clube alviverde não quitou a dívida com o atleta no momento da transferência para o Avaí. O valor é de cerca de R$ 2,3 milhões e chegou a gerar atritos quando o camisa 99 estava no Palmeiras, pois o atleta cobrava a diretoria.
  Na época em que foi contratado pelos paulistas, Lincoln arcou com o pagamento da multa para deixar o Galatasaray, com a promessa de receber o valor parcelado do Palmeiras. No entanto, o clube não acertou todas as prestações. No ano passado, o meio-campista até enviou uma carta de cobrança aos dirigentes.
  Sérgio do Prado, gerente administrativo do Palmeiras, alega que o Palmeiras está tentando acabar com a pendência com o jogador. "Está em processo de recebimento, mas ainda é devido. Estamos parcelando", comentou, sem confirmar o valor.
  Sem espaço na equipe de Luiz Felipe Scolari, Lincoln deixou o clube antes do fim de seu contrato, que se estenderia até o término da temporada. Em dois jogos pelo Avaí, o meia marcou dois gols, ajudou o time em vitórias importantes e comprovou o status de grande contratação do futebol catarinense.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário