quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Exame aponta lesão na coxa de Elano e meia para por duas semanas; Henrique é dúvida


O Santos realizou exame de ressonância magnética em Elano e Henrique na tarde desta quinta-feira. O primeiro teve lesão na coxa direita detectada e deve ficar duas semanas afastado. Já o segundo, apesar de ter sofrido um entorse no joelho esquerdo, não está vetado para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 18h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o desfalque certo de Elano, o Santos já não conta com sete jogadores para o próximo jogo. Além do meia, Pará, Arouca, Ibson e Ganso também estão no departamento médico. Já Danilo e Adriano estão suspensos.

Uma lesão na coxa direita de Elano já havia o afastado dos duelos recentes contra o São Paulo e Internacional. Já Henrique ainda não perdeu nenhum jogo do Santos desde que estreou.

A presença de Henrique minimiza consideravelmente os problemas no meio-campo para Muricy Ramalho. O treinador tem na posição apenas Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon e Felipe Anderson à disposição.

Com muitos problemas, o provável Santos para encarar o Cruzeiro é: Rafael; Crystian, Durval, Edu Dracena e Léo; Henrique (Possebon), Anderson Carvalho e Felipe Anderson; Neymar, Alan Kardec e Borges.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário