domingo, 25 de setembro de 2011

No Engenhão, Tricolor encara mais uma decisão no Brasileiro


  O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. São 38 finais ao longo de toda a competição. Dificuldade que ficou ainda mais evidente em 2011. Com muitas equipes brigando pela liderança, cada rodada virou uma decisão. E é justamente este clima instalado no Engenhão.
  Na tarde deste domingo, São Paulo e Botafogo se enfrentarão de olho no topo da tabela de classificação. Com 45 pontos, o Tricolor Paulista é o atual vice-líder. Já o time carioca vem logo atrás com 44 pontos, mas com um jogo a menos que os demais.

Botafogo x São Paulo:
Tricolor leva vantagem por uma vitória

  Para terminar a rodada na liderança, o São Paulo terá de vencer os botafoguenses e torcer por um tropeço do líder Vasco, que enfrentará o Vasco, fora de casa. Além do trio, o Corinthians, que receberá o Bahia no Pacaembu, também briga pelo primeiro lugar no Brasileiro.

Recuperado de lesão, Denilson:
"Voltei para ser campeão"

 "O São Paulo vive um bom momento. Sabemos da importância da partida contra o Botafogo, que vem da vitória. Todos estão com o mesmo objetivo, que é de ser campeão", afirmou o volante Denilson.
  Para este jogo, o técnico Adilson Batista não poderá contar com três jogadores: João Filipe, Casemiro e Rhodolfo. Com isso, Xandão e Denilson deverão voltar ao time titular. Já no ataque são-paulino, Willian e Henrique disputam uma vaga ao lado de Lucas.
 " Feliz por mais uma oportunidade, será uma partida muito difícil e decisiva para o São Paulo. Um confronto direto. Sabemos que o Botafogo tem um jogo a menos. Temos de ir para o Rio e tentar a todo custo buscar os três pontos", ressaltou Xandão.
  Será uma partida muito complicada para o São Paulo. Mas a equipe já mostrou sua qualidade ao longo do Brasileiro e, por isso, é uma das favoritas ao título. Uma vitória neste domingo dará ainda mais moral e confiança ao grupo. E o atacante Luis Fabiano vem aí...

BOTAFOGO X SÃO PAULO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/09/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fábio Pereira (TO)

BOTAFOGO: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos, Wellington e Cícero; Lucas e Henrique (Willian). Técnico: Adilson Batista.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário