sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Santos deve tomar decisão sobre Neymar na 2ª, afirma pai do jogador

O Santos deve tomar uma decisão sobre o futuro de Neymar na próxima segunda-feira. A informação foi revelada pelo pai do atacante em entrevista ao programa de TV espanhol Punto Pelota.

Nos últimos dias, o jogador teve seu nome envolvido em diversos boatos sobre sua saída do Santos. Neymar estaria no centro de uma disputa entre Barcelona e Real Madrid, que tentam contratá-lo e devem fazer propostas ao clube paulista para levá-lo em janeiro.

“A decisão depende do Santos e o clube deve se decidir na próxima segunda-feira”, disse Neymar da Silva, pai do jogador. Ele ainda criticou o clube alvinegro, que não teria esclarecido bem como está a situação do atacante.

“O Santos não foi claro conosco. Neymar está nervoso para conhecer seu futuro, mas não há acordo com clube algum. Ele quer continuar crescendo e estar em um clube grande. Ele espera se sentir feliz, e fazer feliz a equipe na qual estiver”, comentou o pai do atleta.

Neymar da Silva ainda falou que o Santos apresentou uma oferta para renovar o contrato do atacante, com aumento em sua cláusula rescisória. “Neymar está feliz no Brasil. Para o Santos, ele é um ídolo, mas deve crescer profissionalmente”, completou.

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário