quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mercado da Bola - Osvaldo na mira do Corinthians



Destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo entrou na mira do Corinthians. O jogador, de 24 anos, vem sendo observado pela diretoria de futebol do Timão. Até o momento, porém, o clube não fez nenhuma proposta para ter o jogador a partir de janeiro de 2012.

- É um jogador que observamos por causa das boas atuações no Brasileiro, mas ainda não existe nenhum contato. Estamos analisando. Vamos nos reunir nos próximos dias para começar a falar sobre o planejamento para o ano que vem – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

Osvaldo, que também passou por Fortaleza, River-PI e Sporting Braga-POR, começou a chamar a atenção dos corintianos depois da grande atuação que teve no empate por 2 a 2 contra o Timão, dia 14 de agosto, no Pacaembu. O jogador marcou o primeiro gol da equipe do Nordeste e deu muito trabalho para a defesa paulista durante toda a partida.

Para contratar o atacante, o Corinthians terá de negociar com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos dele até julho de 2014 – ele está emprestado ao Ceará até o encerramento do Brasileirão. O jogador está avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.

Boa parte das decisões do departamento de futebol do Timão dependerá do resultado das eleições presidenciais, marcadas para dezembro. Andrés Sanches, impossibilitado pelo estatuto de se candidatar, tenta eleger o ex-diretor Mário Gobbi Filho. Pelo pleito passa também permanência ou não do técnico Tite e de alguns atletas do elenco.

Fonte: GloboEsporte


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário