quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fossati desafia invencibilidade do Banfield fora de casa....



Argentinos têm uma vitória e dois empates como visitantes na Libertadores. Inter precisa de vitória com pelo menos dois gols para avançar.

O Banfield não conjugou o verbo perder como visitante na Libertadores de 2010. Na fase de grupos da competição, os argentinos tiveram três partidas fora de casa. Eles golearam o Deportivo Cuenca por 4 a 1 e empataram duas vezes, contra Nacional-URU e Morelia. Agora, terão que encarar o Beira-Rio.

O Inter, por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, precisa vencer os “hermanos” por 2 a 0 ou por três gols de diferença. É hora de desafiar a invencibilidade do Banfield. E é justamente isso que faz o técnico colorado, Jorge Fossati.

- Eles têm uma retrospectiva, na Libertadores, de conseguir bons resultados fora, inclusive vitórias, mas nós também jogamos lá com essa retrospectiva de três empates fora. Eles conseguiram fazer o que ninguém tinha conseguido antes, ajudados pelas determinações erradas da arbitragem. Acho que esse mesmo exemplo do Inter pode ser aplicado a eles. Eles ainda não sabem o que é perder fora. Temos que mostrar para eles como é – disse o treinador vermelho.
O Inter, para tirar a invencibilidade do Banfield, deve ter formação mais ofensiva do que no primeiro jogo. Na Argentina, o Colorado atuou no 3-6-1. Agora, deve ir a campo no 4-4-2.

- São dois jogos bem diferentes. Cada jogo tem seu estudo e sua estratégia. O planejamento para o jogo com o Banfield lá é um, com uma determinada realidade, e acho que o que foi feito lá estava dando os resultados que vínhamos planejando – afirmou Fossati.

O Inter recebe o Banfield às 19h30m desta quinta-feira. A escalação é mantida em sigilo, mas deve ter Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro.

Fonte:globoesporte.com

Abraço,

Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário