domingo, 23 de maio de 2010

Tricolor vence a primeira no Brasileirão com direito a gol de Fernadão


*

  É meus amigos da nação tricolor, parece que encontramos de vez o caminho das vitórias, mesmo não jogando um futebol bonito, como os duelos contra o Raposa, no jogo de hoje contra o Inter fomos um time eficaz, uma defesa intransponível, sólida, uma muralha, graças a uma equipe que já começa a marcar desde Fernandão e Dagoberto, até chegar ao Capitão, que hoje teve uma grande atuação, não que tenha sido bombardeado, NÃO. O Inter acertou alguns arremates, porém , nada capaz de ultrapassar a linha do gol.
   Foi um jogo de xadrez, as duas equipes se estudaram, o técnico Fossati  deixou no bando colorado os titulares, D'alessandro, Andrezinho e Alecssandro (os três alegaram cansaço) e isso talvez tenha colaborado um pouco mais para o São Paulo. Já RG , mandou a campo o time que considera TITULAR, e com esse time deve seguir nas próximas rodadas.
   O primeiro gol tricolor nasceu em uma cobrança de falta, Hernanes, que tem jogado MUITO nos últimos jogos, chutou, a bola bateu na barreira e de primeira, o camisa 10 bateu no canto direito do goleiro que pulou atrasado, em uma bola aparentemente defensável. 0 x 1 Tricolor no primeiro tempo.
    Já o segundo gol, já no etapa final, nasceu de uma jogada "A LÁ TRAPALHÕES", cena digna de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, dois jogadores colorados foram disputar a bola com Dagoberto e acabaram se trombando, e a bola sobrou limpa para o Dago que na entrada da área abriu a bola na esquerda onde Hernanes recebeu e ao contrario de Marlos que estava com uma FOME de bola e NÃO TOCAVA PRA NINGUÉM, o camisa 10 tocou para Fernandão no meio da área , antecipou o zagueiro e só empurrou para o gol vazio. 0 x 2 Tricolor !!
   Quis os DEUSES do futebol que o primeiro gol do Fernandão com a camisa tricolor fosse justamente contra o Inter, no Beira Rio e no mesmo gol que em 2006 ele marcou contra o próprio São Paulo na final da Liberta daquele ano.
   Como o mundo dá voltas ...
   O ponto negativo da equipe hoje foi a FRACA atuação do Marlos (FOMINHA), os demais estiveram muito bem OBRIGADO
    A próxima partida será o clássico na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, como já disse anteriormente, boa oportunidade para se afirmar como favorito neste Brasileirão, embora acho que será uma partida DIFICÍLIMA, temos que fazer a nossa obrigação de vencer em casa, seja qual for o adversário, e se isso acontecer ...
                                                         " ... O CAMPEÃO VOLTOU !!!
.
  
Ficha Técnica:
INTERNACIONAL 0 x 2 SÃO PAULO
Internacional;
Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller (Fabiano Eller); Glaydson, Sandro (Alecsandro), Guiñazu, Giuliano e Kleber; Walter (D'Alessandro) e Everton.
Técnico: Jorge Fossati
São Paulo:
Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto (Jean), Hernanes, Marlos (Jorge Wagner) e Junior Cesar; Fernandão e Dagoberto.
Técnico: Ricardo Gomes
Gols: Hernanes, aos 37 minutos do primeiro tempo; Fernandão, aos 17 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Bolívar (Internacional); Richarlyson (São Paulo).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa/RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ).

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Público: 25.185 Renda: R$ 441.055,00

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário