segunda-feira, 24 de maio de 2010

Noticías do Timão..

Timão prepara troca-troca com Le Mans-FRA para segurar Paulo AndréDirigentes franceses estarão nesta semana no Brasil para escolher um atleta alvinegro que entrará na negociação para permanência do zagueiro

A diretoria do Corinthians deve acertar ainda nesta semana a renovação de contrato do zagueiro Paulo André. Dirigentes do Le Mans-FRA, clube que detém os direitos federativos do atleta, chegarão ao Brasil nos próximos dias para acertar os últimos detalhes do acordo com o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.
O defensor tem mais um ano de contrato com os franceses, mas não pretende regressar à Europa. Além disso, o Le Mans foi rebaixado para a Segunda Divisão e não pode arcar com os salários do atleta, um dos mais altos do elenco. Assim, aceita repassá-lo ao Timão, mas quer receber, por empréstimo, um outro jogador na troca.
As opções oferecidas pelo Corinthians ainda são um mistério. Entretanto, alguns jogadores que não estão sendo muito utilizados por Mano Menezes na temporada surgem como grandes candidatos, como o lateral-direito Balbuena, o lateral-esquerdo Escudero e o meio-campista Boquita, que recentemente foi envolvido em uma possível negociação com o Napoli-ITA.
Paulo André está emprestado ao Corinthians até 20 de agosto. Com poucas opções para o setor, o Timão sempre demonstrou interesse na renovação, mas desde que o Le Mans aceitasse que isso acontecesse gratuitamente.
O zagueiro superou Leandro Castan e Renato na disputa para ser o reserva imediato da dupla Chicão e William e agradou quando teve oportunidades. Em 25 partidas com a camisa alvinegra, marcou um gol.

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário