sábado, 22 de maio de 2010

Tévez elogia método e esquema tático ofensivo de Maradona




Treinador da seleção argentina escalou equipe com três atacantes em treino




O atacante Carlos Tévez, o "Carlitos da Fiel", elogiou neste sábado (22) o técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, pelo fato de o terinador ter utilizado três atacantes no treino do time durante a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul.




Em concentração na cidade argentina de Ezeiza, Maradona deu ao craque Lionel Messi total liberdade para se movimentar, como ele faz em seu clube, o Barcelona, com o intuito de armar jogadas para os atacantes Tevez e Higuaín, este último do Real Madrid.- Foi muito bom. Gostamos muito de jogar assim, já que é uma boa opção para algumas ocasiões, quando for preciso deixar o 4-4-2.Posteriormente, Tévez deu pistas sobre o método de trabalho de Maradona.- Não temos posições fixas. Maradona pediu para que nós mesmos acertássemos nossos lugares em campo. Ele recomendou também para que Gonzalo [Higuaín] e eu pressionássemos a saída de bola dos adversários.
Fonte: R7.com
Depois de hoje eu só trocaria no ataque esse Higuaín pelo Milito e gostei que do Mascherano ter quebrado o tal de Messi, pra ele ficar esperto na Copa.
Segura la niña!rs
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário