sexta-feira, 28 de maio de 2010

Joga ou não joga....

Ronaldo passa por avaliação, mas continua como dúvida para clássico
Fenômeno ainda não está totalmente recuperado do problema na panturrilha, e decisão de escalá-lo no domingo fica para esta sexta

O atacante Ronaldo continua sendo dúvida para o clássico entre Corinthians e Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão será tomada em conjunto pelo departamento médico e a comissão técnica no treinamento de sexta-feira, a partir das 15h30m, no Parque São Jorge, Zona Leste de São Paulo.
O Fenômeno foi reavaliado pelo médico Joaquim Grava, nesta quinta-feira, mas segue como incógnita. Ele ainda não está totalmente recuperado de um problema na panturrilha direita, que o afastou das partidas contra Fluminense e Grêmio Prudente.
Ronaldo, aliás, viajaria ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira para um evento da ONU. Entretanto, como ainda pode jogar o clássico, cancelou a participação e ficará em São Paulo para continuar o tratamento intensivo.
O camisa 9 atuou em apenas um jogo no Campeonato Brasileiro - vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-PR, no Pacaembu. Logo em seguida, contudo, acabou sentindo dores no músculo adutor das duas coxas e foi vetado do duelo frente ao Grêmio, em Porto Alegre. Quando se preparava para voltar, teve um novo problema físico.
Caso o ídolo alvinegro seja vetado mais uma vez, o técnico Mano Menezes não deve fazer mistérios para confirmar a permanência de Souza, já que tem apenas ele como opção semelhante no banco de reservas.
*
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário