Autor da jogada que resultou no segundo gol do Santos diante do Guarani quarta-feira na Vila Belmiro, que puxou a reação alvinegra para que André marcasse ainda o terceiro, o lateral Léo comemorou sua assistência, para que Marcel marcasse aos 40 do segunto tempo.
- Recebi a bola do Ganso e, enquanto avançava até a linha de fundo, vi o Marcel chegando no meio da área. Tive a felicidade de fazer um bom cruzamento e ele mais ainda de cabecear sem chances para o goleiro do Guarani – explicou o jogador.
O lateral destacou ainda a suada vitória por 3 a 1 sobre o time de Campinas, que deu ao Peixe a vice-liderança do Brasileirão, atrás do Corinthians.
- Como eu já esperava, o jogo foi muito difícil, já que o Guarani mostrou uma boa postura defensiva e ainda levou perigo ao nosso gol. Felizmente conseguimos manter a tranquilidade e garantimos uma vitória importantíssima em casa, que nos levou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro – destacou.
Fonte: globo.com
Opinião de um Santista
Em sua pior partida no ano o Santos conseguiu arrancar a vitória contra o bravo time de Campinas, apenas no final do segundo tempo.
Com um futebol pouco inspirado e sem demonstrar muita vontade de jogar a equipe da baixada teve muitas dificuldades. Wesley fez sua pior atuação desde que retornou ao Peixe e o ataque não se movimentava como de costume, com uma marcação fraca no meio do campo o Guarani assustava com ótimas escapas, porém sem muita qualidade na frente ficou complicado para o Bugre vencer o jogo!
Arouca foi um dos poucos que jogou bem e teve papel importante na vitória! Como contra time grande não se brinca, o Alvinegro Praiano matou o jogo e conquistou os três pontos com dois gols em menos de cinco minutos. Léo foi o autor do Cruzamento para Marcel marcar o gol que deu ao Santos a vantagem no placa, logo em seguida o Matador André que não deixa os torcedores sentirem saudades de Kleber Pereira marcou o terceiro e garantiu a vitória e os três pontos!!!
Mas fica o alerta:
Controla os muleques Dorival!!!!!
Abraços!!!
Rafael "Cafú" Vitorino
Nenhum comentário:
Postar um comentário