quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rodriguinho joga bem e ganha elogios


Rodriguinho... Que praticamente não teve oportunidade de mostrar serviço durante a temporada, vai dar conta de substituir Arouca, um dos pilares da equipe? O reserva imediato da posição era Rodrigo Mancha, que cometeu dois erros fatais no primeiro jogo contra o Tricolor gaúcho, quarta-feira retrasada, em Porto Alegre, e foi barrado.
Contratado do Guarani, a pedido do técnico Dorival Júnior, Rodriguinho foi para a briga. Se não teve o dinamismo de Arouca, que, além de defender, chega à frente e arma jogadas, Rodriguinho se desdobrou na marcação pelo meio e nas coberturas. Ao final da partida, vitória santista por 3 a 1, vaga na final garantida, e, para o volante, sentimento de dever cumprido.
- Na minha carreira, sempre lidei com desconfianças, mas consegui superar. Fui bem no Guarani, me destaquei e consegui chegar ao Santos. Importante é que o Dorival me conhece e sabe que, quando necessitar, vou estar preparado - afirmou o jogador.
Rodriguinho tem 28 anos. Foi apresentado pelo Peixe no dia 1º de março. De lá para cá, disputou oito jogos pela equipe alvinegra. Com o bom desempenho em um jogo crucial, ganhou elogios do chefe.
.
Att:. Marcel............Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário