sexta-feira, 28 de maio de 2010

'Novo Tevez', Bruno César explica o apelido: 'É pela boca aberta', diz


Novo armador do Timão brinca com a beleza do argentino, mas não escapa das brincadeiras dos companheiros de elenco sobre as semelhanças


Carlitos Tevez deixou o Corinthians sem realizar o sonho da Fiel em conquistar um título da Taça Libertadores. Enquanto o argentino brilha na Europa e aparece como uma das esperanças de Diego Maradona na Copa do Mundo da África do Sul, o Timão tem de se contentar com uma versão “caipira” do atacante. Bruno César, último reforço do Alvinegro até o momento, já sofre com as brincadeiras.
- A comparação acontece porque eu não consigo fechar a boca. Tenho um problema na respiração e é difícil me ver com a boca fechada (risos) – explicou o armador, natural de Americana, interior de São Paulo.
Bruno César, aliás, faz questão de garantir que a semelhança com Carlitos para por aí, mas leva na esportiva as gozações dos companheiros. Ele carrega o apelido desde o Santo André, onde brilhou no último Campeonato Paulista, chegando ao vice-campeonato.
- Eu sou muito mais bonito que ele. Não tem nem como comparar – acrescentou.
O problema é que o apelido pegou. Nos treinamentos e concentrações, Bruno César é chamado de Tevez pelos companheiros de elenco, principalmente Dentinho, o mais brincalhão deles.
- O pessoal me chama de Bruno, de Tevez. Isso é coisa do Dentinho. Isso porque ele é bonito, né? – ironizou.
*
Fonte: Globoesporte.com
*
Ahahah.... é parecido com o "Carlitos", ainda mais se ele arrebentar como vinha fazendo no Santo André e que nem o argentino fez com o Santos no 7 x 1, o resultado vamos ver no Domingo.
*
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário