sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meninos da Vila de Castigo!!


Paulo Henrique Ganso, Madson e os atacantes Neymar e André estão cortados da partida do Santos diante do Atlético-GO, este sábado, às 18h30min no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas não serão relacionados para a partida em Goiânia como punição por terem chegado atrasados na concentração. Na quinta-feira, a concentração do Santos foi só para atletas solteiros, enquanto os casados puderam ficar em casa com suas famílias. O embarque santista ocorreu no início da tarde desta sexta.
Os jogadores estavam liberados para retornar até as 23h, mas Ganso, Neymar, André e Madson voltaram somente por volta das 3h da manhã desta sexta.
A justificativa dada para o atraso foi a comemoração do aniversário de Madson, que completou 24 anos nesta sexta-feira. Segundo os jogadores, todos estavam na casa do aniversariante no início da madrugada.
Pouco depois, em entrevista coletiva, Dorival se esquivou sobre perguntas a respeito da escalação do time e disse somente que tinha de “esperar a definição de um problema” para decidir qual seria a relação dos jogadores que viajariam para Goiânia.

.

Att:. Marcel . . . . . . Santista do abc

2 comentários:

  1. eu acho q o dorival esagerou po nao tira eles se nao qual seria a graça assistir o time jogar?????????? claro q eu torço para o santos ganhar + quem iria fazer o show em em???

    ResponderExcluir
  2. O Dorival ja esta com o rei na barriga.
    "IMBECIL.."

    ResponderExcluir