terça-feira, 25 de maio de 2010

Mesmo confiante, Arouca não acredita em nova goleada contra o Guarani



Contra o Guarani-SP, o Santos Futebol Clube aplicou sua segunda maior goleada na atual temporada: 8 a 1, na Vila Belmiro, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), pelo Brasileirão, as equipes farão um novo duelo no estádio do Peixe, mas o volante santista Arouca acredita que será difícil repetir um placar tão expressivo.

"Eles vão vir mais ligados, com a pegada bem mais forte. A equipe ficou mais forte com novos reforços. Dois deles são o Roger e o Mazola, que já foram meus companheiros no São Paulo. Além disso, o treinador deles conhece bem a maior parte do nosso elenco", disse o volante, lembrando que o atual técnico do Bugre, Vagner Mancini, comandou o Santos FC no primeiro semestre de 2009.

Mesmo com a expectativa de um confronto acirrado na Vila Belmiro, Arouca disse esperar que o Peixe faça valer a vantagem de estar jogando em casa.

"Vai ser bastante difícil, mas estamos cientes de que, na Vila, diante dos nossos torcedores, temos todas as condições de vencer. Estamos preparados para isso", completou o jogador.

Fonte: www.santosfc.com.br
*
Abraços!!!
Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário