quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tricolor vence Verdão com gol de Fernadão e Ceni pegando penalti

*

    São Paulo vence o clássico contra o Palmeiras, também chamado de choque rei, foi o primeiro vencido este ano pela equipe comandada por RG, autor do gol da vitória, o pé quente Fernandão, além de manter os 100% de aproveitamento dos pontos disputados, pós estreia do atacante, o mesmo ainda colocou fim na síndrome de AVC (Ausência de Vitórias em Clássicos), que que a torcida dizia que o treinador sofria, após episódio no qual o mesmo RG sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) depois de uma derrota contra o Palmeiras.
   Ao contrário da expectativa de todos, não foi um grande jogo, São Paulo entrou em campo no 3-5-2 Não podendo contar com o Rodrigo Souto, time foi a campo com Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão e Richralyson, Jean, Cicinho, Jean, Hernanes, Marlos e Jubior Cesar, Dagoberto e Fernandão. Já o Palmeiras foi a campo no 4-4-2 e com Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon e Vinícius .
   O futebol apresentado não foi digno da importância de um importante clássico como este, os dois times vinham de vitórias, o tricolor sobre o Colorado fora de casa e o Verdão contra o também gaúcho Grêmio no Palestra. Fato que fazia que os espectadores acreditassem em um espetáculo, que acabou não acontecendo.
    Mas, para NÓS tricolores, o que valeu foi os três pontos, e o time mostra que entrou os trilhos novamente, o gol da vitória surgiu em uma jogada de Fernandinho, que em jogada de linha de fundo, cruzou para Fernandão de carrinho só desviar do goleiro Marcos e estufar as redes.
   Porém aos 42" do segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou penalti de Cicinho em Ivo, penalti no mínimo "duvidoso". Mas Rogério "Air" Ceni espetacularmente defendeu a cobrança do atacante Ewerton, para festa da torcida tricolor.


    Foi o sexto penalti desperdiçado pelo Verdão nas últimas sete cobranças ...

   A próxima partida do Tricolor será domingo contra o Guarani em Campinas, time campineiro não poderá contar com os sãopaulinos, Mazola, Roger e Renan por motivo de contrato. Já o Palmeiras receberá o Grêmio Prudente, jogo com mando do Verdão, porém será disputado na Arena Barueri, por causa da reforma no Palestra Itália.

Ficha Técnica;

SÃO PAULO 1 x 0 PALMEIRAS
São Paulo;
Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Richarlyson; Cicinho, Jean, Hernanes, Marlos (Fernandão) e Junior Cesar; Dagoberto (Jorge Wagner) e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes.
Palmeiras;
Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Lincoln e Cleiton Xavier (Souza depois Paulo Henrique); Ewerthon e Vinícius.
Técnico: Jorge Parraga.

Gol:. Fernandão, aos 9min do 2º tempo Cartões amarelos: Jean e Hernanes (São Paulo); Maurício Ramos e Edinho (Palmeiras) Cartão vermelho: Cicinho (São Paulo) .
Árbitro: Marcelo Aparecido Rogério de Souza (SP).
Auxiliares: Ednílson Corona e Emerson Augusto de Carvalho.
 
Estádio: Morumbi, em São Paulo (RJ).
Renda e Público: R$ 492.703,18 / 15.522 pagantes
 
Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário