quinta-feira, 20 de maio de 2010

Santos deixa o campo esbravejando....


Uma fita com uma provocação de um locutor gaúcho foi exibida aos jogadores do Santos minutos antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O narrador fez brincadeira com os santistas, e teve o áudio reproduzido em uma edição de imagem elaborada pela comissão técnica alvinegra.
Após a vitória santista por 3 a 1, e a classificação à final da competição nacional, os jogadores santistas deixaram o campo demonstrando rancor com a atitude do locutor.
“Mostram uma porção de imagens, e tinha um narrador falando que íamos aprender a dançar o ‘elimination’. Foi uma postura infeliz, e isso acabou nos motivando. ”, disse Robinho, que citou de maneira equivocada o locutor Pedro Ernesto, da “rádio Gaúcha”, de Porto Alegre, como o autor da provocação. Na verdade, a brincadeira foi ao ar na “rádio Bandeirantes” de Porto Alegre.
“Vocês precisam só ver o que o cara falou. Tem que aprender a respeitar o Santos. Foi mexer com a gente e se deu mal”, esbravejou Léo.
Dorival Júnior buscou minimizar o teor da fita. “O que eu vejo é que no futebol o importante é o trabalho de campo. Vídeo, palestras, essas coisas são complementos. Com certeza o Sila também preparou alguma coisa e exibiu para seus jogadores”, comentou Dorival.
As declarações do treinador Silas chamando Neymar de “cai-cai”, e do presidente gremista Duda Kroeff afirmando que o Santos conheceria a força do Grêmio também não foram bem digeridas pelos santistas.
“Todo mundo disse o que quis. O técnico deles (Silas) também falou um monte. Quem fala muito não faz nada”, desabafou Neymar.
“Tem que falar para o presidente do Grêmio que nós sabemos jogar futebol. Menosprezaram e falaram muita besteira com os meninos da Vila”, disse Paulo Henrique Ganso.
.
Att:. Marcel.......... Santista do Abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário