terça-feira, 25 de maio de 2010

Confirmado !



O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, se reuniu na noite desta segunda-feira com o técnico José Mourinho, que confirmou que vai deixar o clube e agora "só pensa no Real Madrid".

A imprensa italiana ouviu Moratti após o encontro, um jantar em sua casa, e o presidente foi direto. Quando perguntado se o treinador sairia, afirmou: "penso que sim, pois seu comportamento era o de uma pessoa que pensa em ir para o Real Madrid"

Moratti, porém, diz que quer manter uma boa relação com o treinador, que comando o time que quebrou um jejum de 45 anos na Liga dos Campeões.

"Espero manter uma relação interessante com Mourinho, pois ele pode dar conselhos interessantes à Inter, já que aqui trabalhou muito bem", afirmou, destacando que a rescisão do contrato do treinador renderá 16 milhões de euros (R$ 36 milhões) ao clube.

"Agora não é com Mourinho com quem tenho que falar", disse Moratti, em recado ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, que deve negociar diretamente a rescisão.

Mourinho, por sua vez, deixou a residência da família Moratti sem comentar o assunto, e se limitou a dizer que tinha "gostado muito" de jantar com seu presidente.

Moratti confirmou que ainda não há um nome definido para substituir o português, embora a imprensa italiana dê como certa a contratação do ex-jogador sérvio Sinisa Mihajlovic.

O presidente fez elogios a Fabio Capello, atual treinador da seleção inglesa, mas disse que não sabe se ele teria disponibilidade para assumir o clube.

abraços

att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário