domingo, 30 de maio de 2010

Jogo ruim, empate mais ou menos ...

*

Foto: Terra

    Convivendo com os desfalques de Cicinho, Miranda, Rodrigo Souto, Richarlyson e Marlos, o São Paulo não conseguiu superar o Guarani, em Campinas, e não passou de um empate sem gols neste domingo, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo fraco tecnicamente, Douglas e Rogério Ceni pouco trabalharam e apenas testemunharam o duelo.
    A partida em Campinas foi marcada pela quantidade de desfalques dos dois lados. Enquanto Ricardo Gomes teve cinco desfalques na sua equipe titular, o técnico Vagner Mancini também não teve à disposição três atletas: Renan, Mazola e Roger. O trio está emprestado pelo tricolor ao Bugre e, por questões contratuais, não pôde atuar diante do clube da capital.
    Com o resultado deste domingo, o São Paulo alcançou oito pontos e subiu para a quinta colocação. Desde a derrota para o Botafogo, na segunda rodada, o Tricolor do Morumbi não sofre um revés - acumula três partidas de invencibilidade. Por outro lado, o Guarani permaneceu com seis tentos, no 13º posto da tabela.
    Na próxima rodada, o São Paulo viaja para encarar o Goiás, no Serra Dourada, quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília). Por sua vez, o Guarani entra em campo diante do Vasco, na quinta-feira, às 21 horas.

* Fonte Gazeta
  Opinião

   Hoje, por motivos familiares, não acompanhei o jogo contra o Bugre, depois pude ver alguns lances pela TV e percebi que apesar do PÉSSIMO gramado, de estar com o time bem desfalcado, um empate fora de casa é sempre bem vindo. O Guarani já mostrou que não é mais aquela equipe fraca do Paulistinha, é uma equipe bem montada e que ainda vai dar muito trabalho aos que postulam o título, e mais, o Vagner Mancine é um bom treinador e aou poucos vai implantando sua "filosofia" em terras Campineiras.
   Já o HEXA Campeão, segue mais uma partida sem tomar gols, porém tivemos hoje a perda do Alex Silva, que com um corte profundo no supercílio direito, já está fora da partida de quarta, contra o Goiás, e dificilmente terá condições de enfrentar o Grêmio, domingo, no Morumbi.
    O que é uma Péssima notícia, pois Alex Silva é o Melhor defensor que temos na atualidade ...


Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário