segunda-feira, 31 de maio de 2010











Em abril, o Jornal Estado de São Paulo, publicou reportagem exclusiva na qual uma fonte da Fifa dava como certa a exclusão do Morumbi do Mundial de 2014.

Pura bobagem. A diretoria do São Paulo adotou a estratégia de não se manifestar oficialmente sobre o tema. A ideia é evitar polêmicas. No entanto, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, desmereceu as palavras de Sanchez. "Isso tudo que ele falou é uma besteira", afirmou. "Acho estranho, porque há poucos dias estivemos juntos em um evento e ele disse a mim e a várias pessoas que estavam ao lado que apoiava o Morumbi."

Barros e Silva argumentou que o cartola alvinegro não tem informações suficientes para emitir opinião sobre o assunto. "Sabemos que ele é muito próximo do presidente da CBF, mas isso não lhe dá condições de saber o que está acontecendo com o projeto do Morumbi", observou. "Eu ficaria muito surpreso se o Morumbi não fosse o estádio de São Paulo para a Copa." / COLABOROU WAGNER VILARON .


.
Fonte:estadao.com.br
.
Isso é mais que tinta na parede, alias isso só é usado na marginal sem numero, e o que esperar de um presidente cujo clube não tem estádio?

A esperança de que construam algum e ele possa usufluir, já que todos os projetos do clube e parcerias falharam.
É muito feio isso Sr. Sanchez, esqueça nosso Tricolor!

Por: Reeisper.


Nenhum comentário:

Postar um comentário