domingo, 30 de maio de 2010

Veja lesão grave do Time Vice Campeão do paulistão 2010!!!!!!

Após fratura, jogador do Santo André corre risco de perder temporada
Atacante William sofreu falta violenta em jogo contra o Guaratinguetá, quebrou a fíbula e a tíbia direitas, e será operado

O Santo André corre o sério risco de perder mais um jogador para a disputa do Brasileirão da Série B. O Ramalhão, após ver atletas que se destacaram no Campeonato Paulista saírem em peso do time, contratados por grandes clubes do futebol brasileiro, terá um desfalque praticamente até o final do campeonato. O atacante William sofreu grave fratura na perna direita neste sábado, na derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá, e precisará passar por uma cirurgia que o afastará dos gramados por um período de quatro a seis meses.
O jogador estava estreando pelo time do ABC neste sábado contra o Guaratinguetá, pela quinta rodada da Série B. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele recebeu uma falta dura do zagueiro Júlio César e teve fratura dos ossos da tíbia e da fíbula. Apesar do lance, o árbitro Rodrigo Braghetto não puniu o defensor e não marcou pênalti.
- Ele vai operar amanhã (domingo) logo cedo. Vamos fazer a cirurgia na tíbia e depois avaliar a fíbula. O período de recuperação é de três a quatro meses para poder voltar aos treinos, e de quatro a seis para poder voltar a jogar - explicou o médico Eduardo Almeida, responsável pela cirurgia.
William saiu de campo em uma ambulância e, imobilizado, e foi encaminhado ao hospital Frei Galvão, onde fez os exames de raio-x. Em seguida, o atleta retornou a Santo André.

Att.

Ale Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário