sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nos Bastidores do Morumbi

*

*
É quase certa a transferencia de Léo Lima para o Al Nasr, dos Emirados Árabe, a única pendencia para concretizar negócio, era que o tricolor exigia garantias bancárias para liberar o jogador. o tricolor recebeu as garantias bancárias que pediu e encaminhou toda a documentação para o departamento jurídico, que tomará as últimas providências. Até o meio da próxima semana, o martelo será batido, com o São Paulo recebendo US$ 2 milhões (R$ 3,4 milhões) pela venda.
*
A partir do dia 16, para a partida contra o Grêmio, o torcedor que comprar o ingresso de meia entrada terá de apresentar o documento na entrada de sua catraca no estádio. Até a partida contra o Cruzeiro, tal medida era necessária apenas no momento da aquisição do ingresso.
*
Tricolor enfrentará o Bugre domingo desfalcado, Richarlyson e Cicinho, ambos suspensos. Marlos, com uma fisgada na coxa, Miranda  lesionado e Rodrigo Souto também são dúvidas.
*
Segundo Daniel Perrone, o volante Arouca provavelmente voltará ao clube no final de seu empréstimo. O jogador não ficará no Peixe para 2011. Já Rodrigo Souto, que ficará sem contrato com o Santos no fim do ano, também ficará no Maior do Mundo. Muito elogiado pelo capitão e a diretoria, Souto conquistou todos com sua eficiência e simplicidade de jogar.
*
Conforme já anunciado aqui, Ilsinho realmente interessa, estará na próxima semana treinando no CCT enquanto espera definição sobre sua liberação na FIFA do seu atual time o Shaktar Donetsk. Alguns veículos de informação já dizem que atleta fica no São Paulo até Dezembro de 2011.
*
Disse Ilsinho: "A partir do momento em que a Fifa me liberar para conversar com algum clube, ficaria honrado em retornar ao São Paulo, que é uma equipe onde tenho amigos e carinho muito grande, mas vamos esperar a fifa se pronunciar".
*
Ainda sobre Mancine, até agora nada definido, a contratação ou não deste atleta só será definido nesta parada do Brasileirão durante a Copa do Mundo.
*
A entrevista de Alex Silva, nesta sexta-feira, chamou atenção. O zagueiro disse que vive fase brilhante, o que tem ajudado o São Paulo a não sofrer gols. A intenção, ele reforça, é chegar novamente à seleção brasileira após a Copa do Mundo, na África do Sul.
*

Além do vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, quem esteve nesta manhã no CT da Barra Funda foi um brasileiro que trabalha como preparador físico do Twente, da Holanda. Enquanto via os trabalhos, ele comentava sobre os atletas brasileiros desconhecidos de lá.
*
Enquanto alguns jogadores treinavam cruzamentos e chutes a gols, Hernanes e Jean aproveitaram para aprimorar as cobranças de faltas. A dupla ficou cerca de 30 minutos treinando. Eles deverão estar em campo diante do Guarani, no próximo domingo, em Campinas.

*
O volante Richarlyson não teve sossego no treino desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Sempre que dava um chute a gol, o camisa 20 era vaiado pelos seus companheiros no banco. Alex Silva, Junior Cesar, Xandão e Fernandão estavam na brincadeira.

*
O elenco são-paulino já irá se concentrar nesta sexta-feira à noite para o jogo contra o Guarani, no domingo. O técnico Ricardo Gomes ainda comandará um treinamento neste sábado, o último antes da partida. O grupo só irá para Campinas no dia da partida.
*

Abraços ...
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário