segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zaga ganha terceiro desfalque para quarta....



Com edema na coxa esquerda, Renato Silva se junta a Pirulito e Miranda. Só restou Xandão...

Ricardo Gomes conta com um grande problema para escalar a defesa do São Paulo para o jogo contra o Goiás. Além de Miranda (estiramento na panturrilha direita) e Alex Silva (com 20 pontos acima do olho direito), Renato Silva também é desfalque praticamente certo. O zagueiro tem um edema na parte posterior da coxa esquerda. Ele foi submetido a uma ressonância no local e o resultado será divulgado apenas nesta terça-feira.

Com isso, o treinador conta apenas com Xandão, que revelou o problema do parceiro, como defensor de ofício. A tendência é a de que Richarlyson, improvisado, atue ao seu lado. Rodrigo Souto, caso seja liberado pelo departamento médico, também pode ser opção.

- A minha responsabilidade é grande sem Miranda e Alex, que são referências. Temos de nos adaptar a todos estilos de jogo. Vamos ver o que o Ricardo Gomes vai fazer agora, ele vai ter uma dor de cabeça para armar o time ali atrás - analisou Xandão.

- Tem o Richarlyson para jogar ao meu lado, mas não é da posição. A responsabilidade aumenta, ainda mais sendo o único de ofício. Como eu disse, temos de nos adaptar da melhor maneira ali, independentemente de quem for o companheiro. Restaram poucas opções para ele (Ricardo) - finalizou o camisa 13.

Além dos dois zagueiros, Marlos é outro que está fora do confronto frente ao Goiás. O meia, com uma contratura na coxa esquerda, vai ser reavalidado nesta terça-feira. No entanto, só pode ser relacionado para a partida frente ao Grêmio.

fonte: lancenet.com

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário