domingo, 30 de maio de 2010

Muda Palmeiras !!

*

Amigo Torcedor Palmeirense ...

Imagine o seguinte time do Palmeiras, a partir do lateral ...
Não vou incluir o goleiro, porque acho que é a única posição que no Palmeiras existe qualidade desde a equipe de base...

Esquema 4/3/3

Eduardo, Gualberto, Leandro Amaro e Gabriel Silva;
Fernando, Anselmo e João Artur;
Vinícius, Bruno Paulo e Paulo Henrique.

De qual time será que estou falando ????
    Por incrível que possa parecer, esses jogadores fazem parte do elenco palmeirense, com TODO RESPEITO a eles, mas HOJE não estão a altura da camisa que vestem, mesmo que venham ser novos ídolos no futuro, ainda não estão prontos para fazer o Palmeiras um time campeão.
    Se estes mesmos nomes estivessem com a camisa de qualquer outro time, até mesmo do interior, vc amigo leitor não ficaria surpreso. A culpa é de quem ? dos jogadores ? Ou da diretoria ?

Para ganhar campeonatos, é preciso ter ELENCO
    Ter jogadores que possam entrar a qualquer momento e dar conta do recado, da mesma maneira que o titular, se vc não tiver um elenco de qualidade, até os considerados titulares ficam acomodados por não sentirem medo de perder a vaga no time.

É preciso agir rápido,
   Não é sempre que vc tem uma parada no campeonato para poder arrumar seu time, deve se aproveitar o período da Copa para se fortalecer, jogadores poderão sair como Armeiro e Cleiton Xavier, além de Diego Souza já fora do baralho, então é necessário repor as saídas com qualidade. O Parraga também não é o "cara" para comandar qualquer time GRANDE (ainda), é preciso um treinador que seja competente, experiente e vencedor.
   Felipão é utópico achar que ele vem, é preciso buscar alternativas, nomes como de Autuori, Abel Braga, ou até mesmo os da nova geração como, Silas, Adilsom Batista, Vagner Mancini. Esta semana Candinho foi chamado e aceitou ser o novo gerente de futebol do Verdão, ele assumirá o cargo que era do Toninho Cecílio, mas a mudança não deve parar por aí, pelo menos é o que a torcida espera, um time forte, competitivo e vencedor.

Abraço !
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário