sexta-feira, 21 de maio de 2010

Direto da Vila!!


Dorival indica contratações....

Santos aguarda o aval de um grupo de investidores para fechar as contratações de três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. São eles o lateral-direito, Danilo, do América-MG, e dos volantes Tinga, da Ponte Preta e Gil, do Santo André. Os três jogadores já contam com o aval de Dorival Júnior.
Danilo, de 18 anos, é um pedido de Dorival para ocupar a vaga de George Lucas no elenco. O lateral-direito tem contrato com o clube até o fim de junho, e não terá o vínculo renovado.
Já a vinda de novos volantes também é considerada com fundamental por Dorival. O treinador conta no momento com Arouca e Rodriguinho. Roberto Brum, lesioando, deve ficar afastado por mais 45 dias. O clube também busca interessados em Rodrigo Mancha, que perdeu moral após falhas individuais na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio. Já Adriano, que retornou essa semana do empréstimo ao São Caetano, inicialmente, não está nos planos do técnico.
“O Gil seria um substituto natural para o Arouca. Uma contratação importante. Já o Tinga é um jogador versátil e também poderia ser utilizado como meia destacou Dorival.
Dorival tem participado de reuniões frequentes com a diretoria para definir a contratação de novos jogadores. Porém, o clube não tem trabalhado com a possibilidade de reforçar o elenco sem a ajuda de investidores.
Os últimos reforços contratados, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Zezinho chegaram após serem assegurados por um grupo de empresários. Os jogadores foram registrados em outro clube, e repassados ao Santos com um contrato de dois anos de empréstimo..
.
.
Att:. Marcel.........Santista do Abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário