.
Com sabor de vingança, 1 ano após ser eliminado pelo mesmo Cruzeiro, Tricolor dá o troco na mesma moeda, vence as duas partidas e esta nas semi-finais da LIBERTA.
São Paulo com cara de São Paulo,
É CEDO pra falar se "O Campeão voltou" mas que o espírito guerreiro para vencer uma Libertadores voltou, a este SIM voltou. O fato é que desde a vitória sofrida nos penaltis nas oitavas de finais, onde o time se mostrou UNIDO na saída de campo, somado com a chegada do Fernandão, fez com que aquele time apático das primeiras partidas desse lugar a este novo time, cheio de gás e vibração.
Agora o time vem com a moral elevada, duas vitórias de 2 a 0 sobre o grande Cruzeiro, que até então fazia uma boa competição, dá mais confiança ao elenco e a torcida. Jogadores outrora apáticos, agora aguerridos, temos uma excelente zaga, Alex Silva e Miranda são jogadores a nível de seleção, Júnior César se firmou na lateral esquerda e seu futebol cresce a cada partida, na outra lateral, Cicinho esta cada vez mais a vontade, Rodrigo Souto TOMOU CONTA da cabeça de área, Hernanes voltou a ser decisivo, Marlos esta a cada dia mais imprevisível (positivamente), Dagoberto esta participando e decidindo mais, Fernandão é a categoria no comando de ataque. O Ponto questionável deste time é o Richarlyson , que hora joga bem, hora joga mal, se mantivesse a seriedade de hoje ...
Outro fato positivo pode ser a saída de jogadores que não renderam o esperado e que ainda ficam reclamando pelos corredores do Morumbi, tumultuando o ambiente. Com isso, deve chegar pelo menos mais um reforço e os jovens da categoria de base poderão ter mais oportunidades para jogar e mostrar seu valor, são os casos do Diogo, Henrique, Wellington, Casemiro, Bruno Uvini, Marcelinho, Lucas Gaúcho entre outras promessas vindas de Cotia.
A torcida que compareceu em massa no Morumbi, saiu satisfeita não só com o futebol apresentado, mas também como o resultado que nos garantiu passar para a próxima fase da maior competição das Américas.
Agora, como a próxima fase só ocorrerá após a Copa do Mundo, vamos esperar nosso adversário (Internacional ou Estudiantes) e focar no Brasileirão, onde não podemos perder pontos bobos que poderão fazer falta na reta final da competição, assim como no ano passado.
VAI SÃO PAULO !!!
SÃO PAULO 2 x 0 CRUZEIRO
São Paulo;
Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson (Jean); Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto (Fernandinho) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.
Cruzeiro;Fábio; Jonathan (Thiago Heleno), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Elicarlos); Fabrício (Wellington Paulista), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kleber e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adilson Batista.
Gol:.Hernanes, aos 23 minutos do primeiro tempo; Dagoberto, aos oito do segundo.
Cartões amarelos: Richarlyson, Dagoberto, Alex Silva, Rodrigo Souto (SP), Marquinhos Paraná (CRU) . Cartão vermelho: Kleber.
Árbitro: Jorge Larrionda (URU). Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU
Cartões amarelos: Richarlyson, Dagoberto, Alex Silva, Rodrigo Souto (SP), Marquinhos Paraná (CRU) . Cartão vermelho: Kleber.
Árbitro: Jorge Larrionda (URU). Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Att.
Ðan Castanho - TRI Mundial
Renda: 2.871.619,25. Público: 52.196 pagantes
Att.
Ðan Castanho - TRI Mundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário