quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fernandão adota cautela para assumir condição de novo ídolo....


Atacante caiu nas graças da torcida após rápida adaptação ao São Paulo.

Com excelente começo no São Paulo, o atacante Fernandão já está cotado para virar ídolo do clube do Morumbi. Porém, apesar de almejar fazer história no Tricolor, o próprio atleta afirma que ainda é muito cedo para ganhar tal status.

- Lógico que fico feliz pela maneira que o torcedor está me tratando, mas a palavra ídolo não se pode banalizar dessa maneira. São só quatro jogos e o ídolo tem que conquistar títulos. Lógico que pelo momento, os torcedores gostam, mas o ídolo precisa entrar para historia com uma passagem vencedora.

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e responsável pela melhora do rendimento do time em campo, Fernandão diz que sua rápida adaptação se deve ao fato de ter encontrado um time com a mesma característica dele próprio.

- Estou super feliz. Vir para um clube com mentalidade vencedora, como é a minha, me motivou muito. Aqui se respira a disputa de títulos o tempo inteiro. O São Paulo sempre chega para decidir as competições que disputa e isso é muito importante para motivar um jogador.

Se ainda não se vê como ídolo tricolor, Fernandão não mede palavras para elogiar o principal jogador do time, o goleiro capitão Rogério Ceni, que já entrou para galeria de nomes inesquecíveis da história são-paulina.

-Rogério é ídolo não só da torcida, mas de milhões de brasileiros. Se é exemplo para mim, imagina para um garoto de 10, 11 anos? Não estou surpreso pela maneira que ele age no dia a dia, porque eu já imaginava tudo isso. Feliz daquele que pode acompanhar a carreira do Rogério, que é diferenciado, como foi Raí, Zico... não só como futebol, mas como cidadãos também.

Fonte: globoesporte.com

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário