segunda-feira, 24 de maio de 2010

Contra jejum em clássicos, Morumbi é o trunfo tricolor....




Em seu estádio, São Paulo não perde para o Palmeiras há 15 partidas (10 vitórias e 5 empates).

O São Paulo terá uma boa oportunidade de vencer seu primeiro clássico na temporada - seis confrontos no ano até aqui. Contra o incômodo jejum, o Tricolor Paulista contará com o Morumbi para vencer o Palmeiras nesta quarta-feira à noite, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro do seu estádio, o time são-paulino não é derrotado pelo rival desde 2002. Desde então, foram disputadas 15 partidas, com 10 vitórias e cinco empates. No Campeonato Paulista do ano passado, triunfo por 1 a 0, com gol do atacante Washington.

No retrospecto geral no Morumbi, o Tricolor já venceu o Palmeiras em 45 oportunidades. Além disso, dos 108 jogos, ainda foram 28 empates e apenas 25 vitórias do rival paulista. No Estadual, o tabu diante do Palmeiras é ainda maior.

A última vez que perdeu em casa para eles foi no Paulistão de 1997. Na oportunidade, o Palmeiras venceu por 1 a 0, com gol de Viola. Empolgado com a trinca em cima do Cruzeiro e Internacional, o São Paulo chega empolgado para conquistar os três pontos no clássico.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário