terça-feira, 25 de maio de 2010

Baixinho Madson não volta para o jogo contra Guarani


Paulo Henrique Ganso, Neymar e André, que participaram da balada do aniversário de Madson, semana passada e chegaram atrasados na concentração para o jogo contra o Atlético-GO, estão de volta. Já o aniversariante não foi relacionado. Madson não deverá continuar no clube. A intenção da diretoria é utilizá-lo como moeda de troca. O Peixe quer o atacante Wallyson, do Atlético-PR.
Os quatro indisciplinados acabaram cortados do jogo contra o Dragão e foram multados. Sem eles (e sem Robinho, que está com a seleção brasileira), o Peixe venceu por 2 a 1. Agora, o Alvinegro busca a segunda vitória consecutiva para buscar embalar. A meta de Dorival é colocar o Peixe bem perto do G-4 antes da parada para a disputa da Copa do Mundo. No momento, o Alvinegro Praiano está em oitavo lugar, com cinco pontos.
No banco, o treinador resolveu dar motivação ao goleiro Rafael que o leva para a reserva de Felipe. Ultimamente, Vladimir vinha sendo relacionado.
Santos e Guarani já se enfrentaram duas vezes neste ano. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe goleou na ida por 8 a 1. Com reservas, na volta, perdeu por 3 a 2.
*
Relacionados para partida:
*
Goleiros. Felipe e Rafael
Zagueiros. Edu Dracena, Durval e Bruno Aguiar
Laterais. Pará, Léo, Maranhão e Alex Sandro
Volantes. Arouca e Rodriguinho
Meias. Wesley, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Zezinho
Atacantes. Neymar, André, Marcel e Zé Eduardo
*
Att:. Marcel............Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário