terça-feira, 25 de maio de 2010

Rodrigo Souto sente dores na panturrilha e está fora do clássico....




Jogador ficará fazendo tratamento intensivo para poder retornar no domingo, contra o Guarani, em Campinas. Jean será o seu substituto.

O São Paulo ganhou mais um desfalque para o clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Morumbi, a partir das 20h30m. O volante Rodrigo Souto sentiu uma lesão na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico. O jogador já iniciou tratamento intensivo no Reffis para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Guarani, no próximo domingo, em Campinas. No duelo deste meio de semana, Jean ganhará uma chance entre os titulares.

- O Rodrigo não vai poder jogar. Foi o motivo da substituição lá no Beira-Rio no último domingo. Ele já vinha sentindo essa dor há algumas semanas e vamos segurar um pouco para que ele possa se recuperar - afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Quem também está fora do duelo com os palmeirenses é o zagueiro Miranda, que está com estiramento muscular na panturrilha direita e só voltará depois da parada para a Copa do Mundo. Xandão será o seu substituto.

O Tricolor está com quatro pontos, na 11ª colocação e vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Internacional-RS, no Beira Rio. Diante do Verdão, o time de Ricardo Gomes tentará vencer o primeiro clássico paulista na temporada. Até agora foram cinco derrotas em cinco partidas.

fonte: globoesporte.com

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário