domingo, 30 de maio de 2010

Verdão fica no empate "em casa" contra Prudente

*

   O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse no Palestra. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo contra o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália  (interditado para reforma) o time falhou e não conseguiu furar a defesa do rival, que foi dono da Arena Barueri até o fim do ano passado, quando se chamava Grêmio Barueri. Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
   Com o resultado, os palmeirenses chegam a oito pontos, mas comprometem seu plano de conseguir acumular "gordura" no Nacional até a parada para a Copa do Mundo. O Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, ex-gerente do Palmeiras e que foi cumprimentado por quase todos jogadores alviverdes antes do jogo, abandona momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com cinco pontos.
   Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacembu, às 21h50m de quarta-feira (de Brasília). Já o Grêmio Prudente recebe o Atlético-GO, no Prudentão, no mesmo dia às 19h30m.
* Fonte Globo
Ficha Técnica:

PALMEIRAS 0 X 0 GRÊMIO PRUDENTE
Palmeiras;
Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva (Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln (Paulo Henrique); Vinícius (Ivo) e Ewerthon.
Técnico: Jorge Parraga.
Grêmio Prudente;
Márcio, Diego, Leonardo e Paulão; Sasha, Rodrigo Mancha, João Vítor , Wesley (Tadeu) e
Marcelo Oliveira; Flavinho (Carlos Eduardo) e Wanderley (Henrique).
Técnico: Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Rodrigo Mancha (PRU).
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes (ambos de São Paulo).

Local: Arena Barueri.
 
Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário