Nada de terrorismo na África do Sul entre 11 de junho e 11 de julho, no período da Copa do Mundo. Ao menos é o que garante um grupo iraquiano ligado à rede terrorista Al-Qaeda. Em nota na internet, o chamado "Estado Islâmico do Iraque" disse que as insinuações referentes a um ataque são frutos de imaginações fantasiosas da imprensa.
Um suposto militante da Al-Qaeda, em entrevista a uma rede de TV, disse ter discutido com membros da organização um ataque ao estádio Soccer City durante o Mundial. O alvo seriam as seleções da Holanda e da Dinamarca, e seria motivado pela vingança, por insultos contra o profeta Maomé.
O "Estado Islâmico do Iraque" disse que o suposto complô foi uma criação da "estúpida máquina de mídia do governo da Zona Verde" (área fortificada no centro de Bagdá). O complô foi noticiado semanas depois da morte, em abril, de Abu Omar al Baghdadi, apontado como líder da organização, e de Abu Ayyub al Masri, dirigente da Al-Qaeda no Iraque.
Ainda bem que os dirigentes da Al-Qaeda tem bom senso ,não seria desastre demais ? basta o Dunga como técnico da seleção .......rrsrrsrs
abraços
att Kini Olsen
Nenhum comentário:
Postar um comentário