quinta-feira, 20 de maio de 2010

Reunião nesta quinta poderá decidir a saída de Washington do São Paulo....




Diretoria acredita que situação do jogador no clube é difícil de ser contornada, e empresário já conversa com o Atlético-PR

Washington está com um pé fora do São Paulo. Nesta quinta-feira, deverá acontecer uma reunião do empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, com a diretoria. Na pauta está o futuro do atacante. Desmotivado com sua condição de reserva, ele foi retirado da lista dos relacionados para a partida contra o Cruzeiro, realizada na última quarta, e o presidente Juvenal Juvêncio acha que a situação é irreversível.

O São Paulo tentará agora realizar alguma negociação para que consiga reaver parte do que investiu em Washington, que chegou ao Morumbi em janeiro de 2009. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva reconheceu que tudo caminha para uma rescisão contratual.

- Não é a vontade da diretoria negociá-lo, mas talvez exista uma contingência da qual não possamos fugir. Quando o jogador diz que não está motivado e que gostaria de mudar de ares, você não tem como segurar – lembrou o dirigente.

Gilmar Rinaldi já conversa com a diretoria do Atlético-PR, que mostrou interesse no jogador. O problema é que o clube paranaense quer uma ajuda no pagamento dos salários, o que já foi descartado pelo São Paulo.

- Isso não nos interessa. Se a alternativa for ele sair e procurar novos ares, o São Paulo não terá nenhum vínculo com ele. Não faremos composição com ninguém - afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva.

O dirigente não escondeu a irritação com Washington, que, mais uma vez, procurou a imprensa para reclamar de sua situação no Tricolor.

- Ele se manifestou de uma forma dura, que gerou especulações e insatisfações maiores. Por isso, acho que a solução é a transferência dele para outro lugar, onde pode ser feliz. Qualidade, ele tem. Isso tudo passa pela mão de Gilmar Rinaldi (empresário do jogador) - disse o dirigente.

Att,

Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário