segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ricardo Gomes está preocupado com o desgaste dos seus jogadores....




Treinador contou que, por muito pouco, Dagoberto não ficou fora da partida contra o Guarani. Mesmo assim, usará titulares contra Goiás e Grêmio.

Faltando duas partidas para a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, está preocupado com o desgaste dos seus jogadores. Segundo ele, três atletas preocupam demais a comissão técnica: Hernanes, Fernandão e Dagoberto.

- Sinceramente, eu não sabia se iria poder contar com o Dagoberto na partida contra o Guarani (empate sem gols, neste domingo). Ele estava bem desgastado mas, na última hora, chegou para mim e disse que estava melhor. Por isso jogou. Mas claramente ele, o Fernandão e o Hernanes estão sentindo o ritmo das partidas – afirmou o treinador são-paulino.

Por causa da sequência de partidas, Ricardo Gomes perdeu três titulares por lesão: Miranda (estiramento na panturrilha direita), Rodrigo Souto (contratura na panturrilha esquerda) e Marlos (contratura na coxa esquerda). O primeiro só retornará após a Copa do Mundo, enquanto os dois últimos são dúvidas para a partida de quarta-feira, contra o Goiás.

Mesmo sabendo que o time está no limite, Ricardo Gomes mantém o planejamento de usar o que tiver de melhor.

- Descanso só na outra semana. É a penúltima rodada e vamos esticar a corda. Depois, teremos tempo para recuperação – lembrou o treinador.

Fonte: globoesporte.com

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário