domingo, 8 de agosto de 2010

Verdão empata e Felipão segue sem vencer

*
Goias  11  Palmeiras
*
   *
    O Palmeiras vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, mas Marcos Assunção marcou contra, após cobrança de falta de Otacílio Neto, e adiou a primeira vitória da equipe paulista sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que está à frente do time há cinco partidas.
   O gol palmeirense foi marcado logo aos doze minutos de jogo, por Ewerthon. Kleber aproveitou falha na saída do Goiás para recuperar a bola e passar para Ewerthon. O camisa 88 carregou a bola e, sem marcação, disparou o tiro rasteiro para vencer Harlei. Aos 44 minutos da segunda etapa, o Goiás chegou ao empate. Otacílio Neto bateu falta e Marcos Assunção acabou desviando para o próprio gol.
   O resultado deixa o Verdão com 16 pontos, em posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, que não vence há seis partidas, chega aos 13 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.
   O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Atlético-PR, no Pacaembu. O Esmeraldino volta a campo apenas no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio, no Olímpico.

Melhores Momentos
 
                      

*Fonte: Globo/Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário