terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nos Bastidores do Morumbi

*
*
    ESTRUTURA IGUAL: O técnico Sérgio Baresi elogiou a estrutura de trabalho no CT da Barra Funda. Segundo ele, o CT de Cotia também fornece todo o respaldo para o profissional trabalhar: "São espetaculares. Tem as melhores opções, melhores tecnologias", resumiu.
   DE VIRADA: Em jogo treino realizado ontem na Barra Funda, Tricolor venceu de virada o Paulista de Jundiaí. Os gols da vitória foram de Fernandinho, Bruno Uvini e Jorge Wagner. E o São Paulo entrou em campo com: Denis; Gabriel (do time Sub-17), Fabiano (Sub-20), Bruno Uvini e Diogo; Zé Vitor, Jorge Wagner, Marcelinho e Sérgio Mota; Dagoberto e Fernandinho.
   REFFIS: Nesta terça-feira de manhã, o elenco são-paulino ficou no REFFIS fazendo um trabalho de musculação sob a supervisão do preparador físico Carlinhos Neves. O grupo que disputou o jogo-treino contra o Paulista, na segunda-feira, também participou da atividade.
   CAMPO: Já na período da tarde, o técnico Sérgio Baresi comandará um treino físico e técnico no CT da Barra Funda. Richarlyson, Rodrigo Souto e Xandão passarão por testes e deverão reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
   RETORNO: Nesta atividade da tarde, o comandante são-paulino contará pela primeira vez com o lateral-esquerdo Carleto. Após se recuperar de lesão, o jogador estava aprimorando a forma física nos últimos dias. Em 2010, ele fez uma partida pelo clube.
   SAUDADES: Muito amigo do volante Hernanes, o lateral/volante Jean admitiu nesta terça-feira de manhã, após o treinamento, que está com saudades do ex-camisa 10, que se transferiu para a Lazio, da Itália: "É um amigo e companheiro do dia a dia. A gente senta falta, mas vai passando", disse o camisa 2.  
   DE SAÍDA: Jorge Wagner confirmou que acertou com um time japonês Kashiwa Reysol, mas que só irá pra terra do Sol Nascente após o Brasileirão, sobre a proposta do Flamengo, ele disse que não tem nada e que também não poderia jogar na gávea por ja ter disputado
o limite máximo de jogos
   BENFICA: Depois do clube português ter demonstrado interesse em Xandão e também Fernandinho, o alvo da vez agora é o meia Carlinhos Paraíba. De acordo com o jornal português A Bola, o clube de Lisboa está analisando a possibilidade de contratar o atleta, que é apontado como um meio-campista polivalente.
  DAGOBERTO: Diretoria também admite que recebeu sondagens do Metalist da Ucrânia (time que joga atualmente o Cleiton Xavier) pelo jogador Dagoberto, em baixa no clube desde a eliminação na Libertadores.
   ANSIOSO: Em litígio com o Shakthar Donetsk, Ilsinho admite que não vê a hora de acertar seu retorno ao São Paulo, jogador obteve a liberação para acertar com quem quiser. No entanto, faltam trâmites a serem resolvidos. Segundo o atleta "É só dar o papel que eu assino"  afirmou enquanto deixava o campo 3 do CT.  
*Fonte: Site Oficial do SPFC
 
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário