segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mascherano pisa no Camp Nou

*
                    
*
   Javier Mascherano já experimentou um dos momentos mais especiais como novo jogador do FC Barcelona. O meio-campista argentino colocou no Barca, saltou para o relvado no Camp Nou e fez seus primeiros toques de bola.
   Esta segunda-feira começou muito cedo para Javier Mascherano. No início da manhã, o jogador completou um exame médico que durou quase cinco horas. Na parte da tarde, a adição da terceira temporada para a equipe de Josep Guardiola assinou em seu contrato com o clube para as próximas quatro temporadas. Após a tradicional sessão de fotos no escudo escritórios, Mascherano foi pisar o relvado do estádio.
   *
 
As portas abrem ao público

   Embora não previsto inicialmente, o clube finalmente abriu as portas do Camp Nou para o público a perguntar-me podia ver Mascherano vestiu no jogo de Barcelona pela primeira vez. Assim, muitas pessoas não cerca de 5.000, aproximadamente, que quiseram perder a oportunidade de ver Mascherano a Barca da arquibancada do estádio.

O "Chefito" sobe ao palco

   O momento mais esperado ocorreu às 19:35 horas, quando o jogador do Barcelona tem novo saltou para o relvado de Camp Nou em meio ao alvoroço público que o aguardava. Enquanto fotógrafos capturaram a imagem do momento, o público nunca parou de incentivar Mascherano gritando "chefe pouco, seu apelido.

Agradecimento ao público

   O meia argentino não foram decepcionados com alguns toques de bola - tem mostrado grande habilidade de tocar com a cabeça - e dar aos fãs duas áreas, que continuaram a incentivar o tempo todo. Finalmente, temos retiradas do campo acenando para a multidão como um sinal de gratidão pelo apoio e dispostos a participar na conferência de imprensa de apresentação
Fonte: Site Oficial do Barcelona
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário