quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Internacional Bi Campeão da Libertadores

*
Parabéns aos Colorados !!!
*
*
   Dia de festa no Beira Rio, o dia todo a torcida confiante na conquista, fazia festa por onde andava, a onda vermelha começou em Porto Alegre, invadiu o Brasil a fora e conquistou a América, e pela segunda vez, de novo em casa, onde os colorados fizeram por onde merecer esta conquista.
   Começou perdendo, o Chivas fez com Fabián mas o Inter é GUERREIRO, e buscava com vontade esse bi-campeonato, com gols de Rafael Sóbis, Leandro Damião e Giuliano viraram e mesmo sofrendo o segundo gol mexicano, marcado por Patrício Araújo a festa estava garantida.
   Internacional 3 x 2 Chivas , para tristeza gremista , agora o Inter tem o mesmo número de libertadores que o Grêmio, fato que fará o lado azul do Rio Grande do Sul ter dores de cabeça durante um bom tempo.
    Quero parabenizar TODO o elenco colorado, vcs são além de jogadores de qualidade técnica, são aguerridos, jogadores como Guiñazu, D'Alessandro, Sandro, Kléber, Bolívar, Alecssandro e Giuliano jogaram MUITO esse competição. (QUE PENA QUE O SÃO PAULO NÃO TROUXE O GUIÑAZU NO INÍCIO DO ANO ...).
    Mas quero também parabenizar duas pessoas que merecem essa conquista demais, um deles o presidente do clube gaúcho o sr Vitorio Carlos Costi Piffero que trouxe os jogadores certos e mudou o comando do time também na hora certa. Outro que também merece destaque, é uma pessoa que sempre teve fama de ser um treinador que não sabia ganhar títulos, que fazia bons trabalhos, mas que não vencia campeonatos, quis o destino que ele vencesse o campeonato mais importante do continente, PARABÉNS Celso Roth, enfim sua hora chegou ...

  Um Abraço também aos meus amigos colorados, em especial a família Formolo, do Éverson, um torcedor FANÁTICO, que uma hora desta deve estar
chorando de alegria ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário