domingo, 8 de agosto de 2010

Tricolor empata fora de casa

*
*Atletico PR  1 x São Paulo
*
  *
   Em jogo que teve apenas 25 minutos de bom futebol, Atlético-PR e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O placar não refletiu o que foi a partida: o time da casa dominou a maior parte do tempo e só não venceu porque parou em Rogério Ceni, que brilhou com grandes defesas. O resultado, no entanto, manteve a maldição tricolor no estádio paranaense. Agora são 13 jogos e nenhuma vitória conquistada. Nesse período, o time sofreu oito derrotas e empatou cinco vezes
   O futebol de pouca inspiração das duas equipes se reflete em suas posições na classificação do Brasileiro. O Tricolor é o 12º, com 16 pontos, três a mais que o Furacão, 15º. Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. No sábado, o Atlético-PR enfrenta o Palmeiras, às 18h30m, no Pacaembu. No domingo, o Tricolor receberá o Cruzeiro, às 16h, no Morumbi.
*
Melhores Momentos
*
                       
*
Fonte: Globo
Opinião
*
   Hoje com um time tentando se reerguer no Brasileirão, tricolor entrou em campo sem Alex Silva e Xandão, ambos machucados, sem Hernanes vendido a Lazio da Itália, sem Dagoberto "afastado", e com Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda, Samuel e Junior Cesar. Jean, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Marlos e Fernandão. Ricardo Oliveira .
   Preocupado em não perder o técnico interino Miltom cruz deixou na frente apenas Ricardo Oliveira, com o Fernandão também compondo o meio campo, eu particularmente acho que ele rende melhor na frente fazendo um "pivô" preparando as jogadas tanto para o Ricardo Oliveira na área ou para os meias que chegariam ao ataque.
    Considerando que o jogo foi na Arena da Baixada, lugar onde o time paulista jamais venceu, o empate até que não foi uma mal resultado, porém, espero que a diretoria tenha assistido o jogo e tenha aprendido que precisamos de um LATERAL DIREITO e de um TREINADOR. Isso o quanto antes, pois a cada dia pode ficar mais difícil de recuperar os pontos perdidos. Se bem que eu acho que o Juvenal esta com uma SAUDADE de disputar a Copa do Brasil ...
   Foi bom ver que o Marcelinho, garoto das divisões de base teve a chance de jogar alguns minutos, espero que de agora em diante jogadores novos tenham mais oportunidades no time titular, pois temos vários que não tem a condição de vestir a camisa tricolor. Exemplos para isso não faltam , Renato Silva, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba entre outros.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário