terça-feira, 3 de agosto de 2010











Torcedor, compre seu ingresso para decisão!


Mais de 40 mil já foram vendidos para o duelo diante do Inter, pela semifinal da Libertadores!!!


Depois de perder no Beira-Rio por 1 a 0, na última quarta-feira, o São Paulo contará com o apoio da torcida são-paulina para passar pelo Internacional e chegar na final da Copa Libertadores. Para o duelo da próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, às 21h50, no Morumbi, a diretoria colocou à venda 64.291 ingressos.

O elenco espera ver o estádio lotado e a massa tricolor empurrando "O Mais Querido" durante os noventa minutos. Confira abaixo os valores dos ingressos, locais e horários de venda e venha participar dessa grande festa:

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2010

São Paulo FC x Internacional
Estádio Cícero Pompeu de Toledo
Total de Ingressos: 64.921

Vendidos: 44.057

05.08.2010
21h50

:: No dia da partida vendas até o início da partida no MORUMBI ::

AVISO

Só serão vendidos ingressos de meia-entrada aos estudantes identificados através de documento estudantil com prazo de validade. A venda será realizada apenas para o titular do documento. Não constando do documento estudantil o ano vigente, será necessário apresentar comprovante de matrícula ou boleto de pagamento da mensalidade da instituição de ensino. Caso o documento estudantil não traga a foto do titular, um documento de identidade com foto também deverá ser apresentado.

É OBRIGATÓRIA a apresentação de documentos originais no ato da compra do ingresso e no acesso ao estádio no dia do jogo.

Tamo junto, abs.

Reeisper.




Nenhum comentário:

Postar um comentário