quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Chegada de "El Mago"

*
  *
   O meio-campista chileno Jorge Valdívia chegou, na manhã desta quarta-feira, a São Paulo, onde acertará os últimos detalhes de seu contrato e vai assinar com o Palmeiras.
   Havia a expectativa que Valdívia chegasse ao Brasil na última terça-feira, mas ele acabou perdendo o voo e o momento de sua chegada ficou indefinido, até que ele desembarcou, cercado de seguranças do Palmeiras, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
   A data da apresentação do jogador ainda não está definida, mas deve ser anunciada em breve pela diretoria do clube alviverde. No desembarque, o atleta não concedeu entrevistas e foi rapidamente levado ao seu apartamento.
   A estreia do Mago, grande ídolo da torcida, entretanto, não deve acontecer na próximas duas semanas. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o meio-campista não está em condições de jogo e precisará de algumas semanas de treinamento até que possa atuar.
   Desde o jogador que deixou o Palmeiras, em 2008, os torcedores do Palmeiras viviam a expectativa de ver o retorno do atleta ao Palestra Itália
*Fonte: Gazeta
Opinião
 
   É mais um grande reforço para o Verdão, agora o elenco comandado pelo competente Felipão ficará ainda mais reforçado para a disputa do Brasileirão, e com a chegada de mais um ou dois nomes (fora os já contratados meia Rivaldo e zagueiro Fabrício) o time chegará forte nas primeiras posições lutando pelo título.
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário