sábado, 14 de agosto de 2010

Ganso pode ser o único do quarteto a ficar

*
   *
  O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, está triste com o fim do “Quarteto Santástico”. Durou pouco, na verdade, a linha de ataque alvinegra formada por ele, Neymar, Robinho e André. Apenas seis meses, de fevereiro, quando Robinho chegou, a agosto, após o término da Copa do Brasil. André e Robinho já saíram. Neymar está na mira do Chelsea e também está na iminência de deixar o clube. Isso sem contar Wesley, que não fazia parte do quarteto, mas era peça importante do time. O volante foi liberado para negociar sua transferência ao Werder Bremen.
   Ganso, cuja multa rescisória é a mais alta entre as estrelas santistas, também desperta o interesse de clubes do exterior. No entanto, ninguém ainda se apresentou disposto a pagar os € 50 milhões (R$ 113 milhões).
"Parece que o único que vai ficar aqui sou eu, né? (risos). Agora, se sobrar no meu colo (ser a única estrela do time), assumo essa responsabilidade. Minha maior motivação neste momento é jogar por um grande clube como o Santos e me firmar na Seleção Brasileira".
   Sobre o fim da parceria com Neymar, amigo desde os tempos em que atuavam nas divisões de base do Peixe, Ganso lamentou, mas espera manter a parceria com a camisa amarela.
  "Prefiro nem pensar no fim da dupla. Claro que um dia a dupla vai se separar, mas ainda espero que possamos voltar a ser campeões juntos, num mesmo clube ou na Seleção" - concluiu.
*Fonte: Globo
Opinião
  
   É fato que não é de hoje que quando qualquer atleta se destaca no Brasil, ele passa a ser cobiçado por clubes do exterior. Impossível as vezes se render a tantos dólares ou euros, visto que a maioria dos clubes trabalha no vermelho e toda venda as vezes parece como uma bóia de salva-vidas financeiramente para os detentores dos jogadores.
   Para o jogador também, é a chance de ouro para sua independência financeira, muitos deles de origem humilde, uma transferencia para o exterior significa, não só uma vida com melhor conforto para ele, quanto também para seus familiares.
   Para o torcida do Peixe, não é bom ver ÍDOLOS saindo do clube, mas de todos quer estão saindo, na minha opinião nenhum deles é superior ao talento do PH Ganso, com certeza Robinho, André (este menos), Wesley, e Neymar farão falta, mas nenhum deles fará tanta falto quanto faria o camisa 10 santista.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário