sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presente de GREGOiano no Pacaembú

*
Palmeiras  0 x 3  Atlético (GO)
*
  *
    Estava tudo preparado para a festa, afinal, o aniversáriante comemorava 96 anos de vida, os donos da casa recebiam seus festivos familiares (torcedores) e seu convidado da noite, o adversário, time que luta contra o rebaixamento, já o dono da festa vinha animado depois de passar de fase na Copa Sul-Americana revertendo um resultado adverso contra o Vitória(Ba).
    Tudo levara a crer em uma bela vitória do Verdão, a torcida contou parabéns antes do jogo, o time tinha a re-estréia do ídolo Valdívia, e com o Felipão no banco a esperança era que agora o time embalaria de vez, ledo engano.
   O convidado, chegou chutando a porta e abrindo a geladeira, fez o que quis na casa do mandante, o time Goiano se sentiu em casa e acabou ELE fazendo a festa , para tristeza dos palmeirenses, muitos deles nem chegaram a assistir toda  a partida e foram embora antes do término do jogo.
    O "carrasco" e "Cavalo de Tróia" da noite foi Elias , autor dos 3 gols que garantiram a vitória do Atlético, depois foi só correr para o abraço e sair da "festa de aniversário" ainda levando a cerveja e o bolo pra Goiania.
   Depois da partida o técnico Felipão disse que resultado foi uma vergonha:
   "Foi um dos dias em que nós não esperávamos e até queríamos dar uma vitória ao Palmeiras pelo seu aniversário. Nós nos sentimos envergonhados, não só eu, mas também os jogadores. E temos de pedir desculpas ao torcedor. Assim como fizemos um bom jogo contra o Vitória, tivemos um resultado contrário hoje. Vamos dar seguimento com a expectativa diferente do que imaginávamos porque uma derrota como essa causa sempre um distúrbio grande no elenco"
   Disse ainda: "Não há justificativa nenhuma. Temos de aceitar que foi o pior jogo e que o Atlético-GO nos deu um banho de bola como há anos não tomávamos. Outros times estão mais organizados, com jogadores desde o início. Fizeram contratações estudadas, mas isso não invalida que tenhamos bons resultados. É aquele dia em que dá tudo errado. Houve receio em passar a bola, não existiu aproximação e tabela. Não existiu nada. Três foi pouco ..."
*
Melhores Momentos
*
                      
*
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário