quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo patrocínio

*


  A diretoria do São Paulo fechou hoje um novo contrato de patrocínio para a sua camisa. Uma parceira que já esteve recentemente estampada na camisa tricolor, a Tenys-pe, empresa de produtos para os pés, o acordo foi fechado por mais seis partidas disputados no Campeonato Brasileiro. Pelo espaço a empresa desembolsará R$ 1,2 milhão.
   Segundo a diretoria, com este contrato o clube atinge o mesmo valor pago no ano passado pela empresa coreana LG, que pagaram aproximadamente R$ 15 milhões, a mesma Lg esteve na camisa tricolor por 9 anos e no início deste ano o clube e a parceira~acabaram não renovando a parceria .
   No inínio do ano, o pessoal do marketing e o fanfarrão presidente Juvenal Juvencio, se gabavam pelos microfones dizendo que o clube estava próximo de anunciar um patrocínio que chegaria a R$ 40 milhões por ano, e que seria o maior do país.
   Como se era de se esperar, ficou apenas na promessa, e o clube que esbanjava confiança em um ÚNICO patrocínio para a camisa, acabou tento que se contentar com vários patrocínios de ocasião, aqueles de tempo curto e sem muita espectativa de conseguir o valor que desejavam.
   Agora, já sem a mesma confiança esbanjada de outrora, os cartolas, ainda confiantes, mas menos arrogantes, esperam no início de 2011, encontrar um investidor que queira estampar sua marca na camisa tricolor.


Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário