segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sérgio Baresi, a nova "aposta" de Juvenal

*
Sérgio Baresi assume interinamente o São Paulo
Treinador será apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda
*


  *
   O presidente Juvenal Juvêncio se reuniu com a diretoria de futebol e definiu no início da noite desta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o nome de Sérgio Baresi como comandante interino do time.
   O técnico estava trabalhando na categoria Sub-20 do clube, com quem conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano.
   "A escolha se deveu a sua identificação com o perfil do clube de continuar incentivando os valores formados na base do São Paulo", explica o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
   Imediatamente após a reunião, Sérgio Baresi se reuniu com o auxiliar técnico Milton Cruz, dando início assim a preparação da equipe para a partida contra o Cruzeiro.
   Sergio Baresi tem 37 anos e começou sua carreira em 2003 como auxiliar técnico do time principal do Santo André e posteriormente como treinador das categorias de base do clube do ABC. Passou ainda pelo São Caetano antes de chegar ao São Paulo, em 2008.
   No Tricolor começou trabalhando com os jogadores do time Sub-20. Comandou ainda o time do Toledo (PR), na parceria estabelecida com o São Paulo no Campeonato Paranaense de 2009.
   Sérgio Baresi já comanda os trabalhos da equipe principal nesta terça-feira (10) e após a atividade da manhã (início às 09 horas) será apresentado oficialmente no Centro de Treinamento da Barra Funda.
*Fonte: Site Oficial do SPFC
Opinião
 
   Sérgio Baresi fez (e faz) um bom trabalho nas categorias de base do Tricolor, porém não acho que seria a pessoa indicada para comandar o time principal, não só eu, até mesmo a diretoria antes de anuncia-lo, havia dito que queria um treinador EXPERIENTE, portanto acho que ele ajudará o clube, somente enquanto os cardeais tricolores buscam e contratem um treinador com mais bagagem.
   A situação atual é bem parecida quando o Rojas, até então preparador de goleiros assumiu o time provisoriamente, mas o provisório durou o restante todo do campeonato brasileiro, e se isso acontecer este ano eu não terei dúvida em afirmar que a diretoria do São Paulo esta com uma SAUDADE imensa de disputar a Copa do Brasil.
 
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário